Bom, voltei a jogar faz umas 2 ou 3 semanas ( aurora ) e desde que voltei a jogar, vi no spawn a mesma pixel art nesse tempo , o que levou a pensar que estão valorizando menos a pixel art, vai ver pelo preço pequeno, por gastar bastante material as vezes e acabar não lucrando muito, ou por falta de competição, etc... Minha sugestão fosse que fizesse algo para viver mais um pouco essa competição semanal, que antigamente era bem mais competitivo, nem que seja na esportiva, tinha algo a mais para fazer sabe... e a sugestão fosse que, digamos que o vencedor, o que conseguir ganhar e porem sua pixel art no spawn, que ganhasse " x " money por semana enquanto ninguem conseguisse tira-lo de la, digamos que rei da mesa, OU que aumentasse a tarifa de premio, acho que o atual é 20k, era pelo menos não sei atualmente. É uma sugestão simples, que não pede muita coisa, e que faça o povo voltar a fazer essas pixel arts ai, afinal sempre gostei de semana em semana ver a construção que os players faziam, ou se for pra dar negada, que tivesse alguma outra idéia para reviver essa competição das pixels, e ter algo a mais para fazer no servidor o///// Obrigado .
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.