Bom, vou ser direto mesmo, com a chegada do /tpa pra todos, isso tirou umas das maiores vantagens vip, (o invite) e agora veio o /warp end pra todos, então eu não estou achando muito justo com nos os vips, e a minha sugestão é: ou tirar o /tpa ou fazer o /warp end um outro previlégio vip. Grato, manomadruga como tão reclamando, pode ficar pra todos mas botar uma taxa de uns 10c, ambos precisam pagar.
Acho justo como está, os não VIPs também merecem boas vantagens, pois, o server não é feito só de VIPs. E o Tpa tem uma diferença basica do Home. O tpa o player precisa está no local para ser movido, e precisa estar logado, e o Home já não tem essa necessidade. Ae fica bom pros 2, o VIP com Tpa e Home, e os não vips com o Tpa.
Explica pra mim por que os nao Vip's nao podem receber novidades? Você ja tem varios warp que sao: Warp para Mospawn, para o mundo de regiao, para cidade vip e talz. Nao Vip's a muito tempo nao recebem novidades e agora você acha injusto receber algumas novidades? Vip's ja tem tantas e tantas vantagens e os Não Vip's quase nao recebe e outra coisa o /warp end e praticamente um novo evento e dicamos o /invite chama varias pessoas e o /tpa e de um player para outro player. E o /tpa e o /warp end e algo GLOBAL, ou seja, não é exclusivo para ninguem, isto e muito justo existe alguma vantagem que somente não Vip's possuem?
--- TPA x INVITE HOME --- TPA: Convida uma pessoa por vez e ambos tem que estar online, sem contar no delay. INVITEHOME: Convida quantas pessoas você quiser ao mesmo tempo, mesmo que você esteja OFF o convite permanece. O invitehome ainda é a melhor e mais útil ferramenta de teleporte disponível, com exceção do comando /tp dos Admins
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.