Olá galera, então já tem um tempo que penso nisso desde que eu não era vip tipo implementar vendas de /sethome como por exemplo 1real cada /sethome e você pode salvar mais 1 sethome tipo isso é para pessoas que não são vips as pessoas poderiam ajudar o servidor e ao mesmo tempo poder salvar mais homes eu quando não era vip tinha muita vontade de ter mais sethomes mais nunca pude agora tive vontade de criar este topico para sugeris isto, agora o resto é com vocês estou sugerindo oque acho que seria uma boa para a craftlandia e para players.
Mesmo sendo privilégio vip você estaria doando para o servidor e tipo 5reais 1sethome na vida real msm pra quem não tem condições de comprar um vip comprar novas sethomes. Minha opinião como eu postei a minha você também pode postar a sua não estou criticando ninguem e sim opinando.
E eu também estou opinando. Porque eu vou querer 5 reais em 1 só sethome sendo que se eu pagar 30 reais vou ter infinitas. Véi, na boa....
Mesmo assim, compra de sethomes não é algo inteligente. Se um player normal compra VIP, em toda a permanência de vip dele ele pode setar mais de 200 sethomes, então essa idéia não é muito inteligente, quando eu posso comprar VIP por trintinha e ter sethome infinito.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.