Coé rapaziada, estou aqui hoje pra fazer uma sugestão que pra mim será muito eficiente se aprovada. É o seguinte, como todos sabem, todo ano a versão do hall da fama é escolhido por meio de enquete via fórum. O porém é que essa votação é aberta para todos, até mesmo para quem não irá hall da fama. Então minha sugestão é o seguinte, que a cada clan que for se classificando para o hall da fama a staff fizesse um tópico no fórum parabenizando e pedindo a lista do fórum adiantada e com a conta no fórum igual o hall de 2016, se algum player da lista não tivesse conta no fórum ou estivesse banida, criasse outra. Tá Miguel mas para que isso? No hall de 2016 cada staff ficou responsável de pegar a lista de um determinado servidor, então cada staff esse ano enviaria uma MP para cada membro do clan que fosse hall perguntando qual versão queria o hall da fama. Essa é minha sugestão, pois uma tal versão pode ser escolhida pela enquete sendo que metade que votou nem vai hall. -Atenciosamente iMigueelz
Apoio, até pq sempre da 1.5.2. E 1.5 é cheio de viadagem agora, nego meche pra .minecraft do jogo pra aumentar a distancia do hit, diminuir kb, fora os ghost client.
Não existe ghost na 1.5 cara, só morbid que todo mundo conhece, e bagulho de aumentar range tbm não loco e diminuir kb só com hack boladão memo, essas fita só existe em 1.7 pra cima memo