Bom estiver mais ou menos 1 ano afastado da craftlandia, neste período joguei vários jogos e uma coisa que percebi em varios jogos e o seguinte se você fica muito tempo sem jogar e deseja jogar novamente eles lhe dão alguns itens para '' impulsionar '' agente a jogar o jogo . Uma coisa que percebi na craftlandia e meio que ao contrario, se você fica muito tempo sem jogar, você volta com o inventario resetado (depois de 7 dias) com os kills '' TODOS '' resetados (dentro de 30 dias) e se tiver shop, obviamente o preço dos itens mudara bastante ( o suficiente para acabar com todo money ) . Chegando nesta conclusão sugiro que um player antigo não loga a muito tempo ganhe premios como '' retorno '' ( isto dependo de suas stats e a data que sua conta foi criada) pois isso impulsionaria o jogador antigo a voltar a jogar . Obrigado pela atenção espero que seja compreendido Atenciosamente : BadLucK
se eu paraçe de jogar, e voltaçe a jogar a 1 mes dps [exemplo] seria bom receber money para me insentivar a jogar dnv
Se tivesse lido toda a sugestão teria percebido que o premio seria de acordo com a data do criamento e com os '' stats '' da conta
Ao apoio, em quanto o nego fica na marra jogando o outro sai joga algo e depois retorna e ganha esse bagui
Deixa ver se eu entendi, tu quer uma recompensa por ter jogado por algum tempo e depois parou por muito tempo e agora quer voltar? Não apoio.
meu amigo pode deixar 10 mines abertos e ainda joga bf4 se ele deixar upando por um ano ... man nem discute , negada na certa
Apoio, deve ser algum que verifica o ip e ve quanto tempo fico sem jogar, para não criarem uma conta fake e esperar um tempo para ganhar.