nick : morataguto servidor : 1 sugestão : bem minha sugestão e que como vcs devem saber que quando voce e banido permanente 0 seria o caso comprando vip voce voltaria correto ? minha sugestão e como alguns dos servidores como muitos sabem tem player estremamente ricos com fortunas em money ou itens minha sugestão e que o craftlandia esteja aberto a possibilidade que vamos dizer eu tenha 500k numa conta banida no servidor 2 (exemplo) e um jogador vem na are de comercio de vips e vendendo a 500k 1 vip seja possivel por meio de algum mod ou admin usar o dinheiro dentro no jogo como uma possiblidade de ser deban usando o money que voce tera juntando como muitos player na vida real n tem condiçoes finaceirar de pagar e sejao banidas talves por motivos ridicolos mais banidos mesmo assim ate por motivos graves etc seja uma pocibilidade de recolher o money do jogo assim fazendo com que player tendao a valorizar o money deles
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.