minha sugestao é que tenha um sorteio de vip de semana em semana mais novato ai todo mundo fica ganhando vip e estraga o jogo ? Não. sugiro que sorteie um vip de semana em semana para cada servidor tipo tem sites que sorteia as coisa ae o craftlandia poim la os nome dos servidores ae sai um e nesse servidor que vai ser o sorteio vip mais se cair no mesmo servidor vai vale ? nao sugiro que vai ter que sortear de novo e se cair de novo o craftlandia escolhe um servidor que nao foi escolhido ainda mais ae quando todos os servidores forem escolhidos nao vai ter mais vip ? é claro que vai ter mais vip vai sortear de novo só nao vai valer se sair o mesmo servidor que saiu semana passada novato e de quantos meses voce sugere que seja o vip ? eu creio e queira que seja de 1 mes e se sair o mesmo servidor depois de 2 semanas vai valer? sim e se sair o mesmo servidor depois de 2 semanas e cair o mesmo player que ganho o vip ? bom os jogadores que ja foram vip por esse evento nao poderá ser mais vip tera que comprar ou pagar em cubos nao vai estragar a economia do servidor ? acho que nao por que vai ser de só uma em uma semana muito obrigado entao o que eu sugiro que tenha no craftlandia era evento de vip de semana em semana nao vale o mesmo servidor duas vezes tipo o servidor ja sorteo vip uma vez ae tem que esperar +2 semanas a que nao vai valer e a outra que podera ser sorteada novamente nao vale pro mesmo player 2 vezes só isso obrigado atenciosamente NovatoNosGame ajudei da um Up e apoie pro craftlandia melhorar ainda mais !
A Craftlandia já faz sorteios nas redes sociais/forum/teamspeak e canais de comunicação [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.