Vei, tem 9 servidores com VIP, grana voando, pega o lucro dos servidores e dedica a esse... Apoio, #semvip Mas aí a decisão é da STAFF ;]
nb é vc que precisa de kit nbvip para ser bom, consegue 74 dimas a cada 5 min, agente( ñ vip) tem que pegar na raça, ficar procurando, etc. pensa um pouco antes de chamar alguem de nb.
tenho uma frase pra você... Vai se fuder VIP de merda que só pensa em si, imagino vc sem vip como deve ser ^^
Na boa, eu não entendo a lógica dessa galera, se sabe, por que diabos cria o tópico?? ¬¬ e outra, já estão comprando VIP a tempos... Não apoio!
Cara eu joguei muito tempo sem vip, esse é meu primeiro mês. Antes de ter vip eu jogava igual eu jogo agora.
apoiado > mais que tenha vips sim mais q a unica vantagem seja as lojas pq o resto é muito robado sim
muda nada, ainda sim é muito dificil juntar 120k. se vc der essa quantia para todos para ficar mais facil ai td bem. mas ja que vc so pensa no proprio umbigo e é egoista, deixa para la.
Totalmente inviável. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.