Bom, todos nós sabemos que os mobs estao em testes ate hj ja fazem 2 semanas quase que vcs da staff iniciaram o teste sei que é tudo mt complexo mas acho que em 2 semanas vcs ja teriam percebido que o lag ta a msm coisa e que sem os mobs e ruim pra nos, por exemplo eu que jogo no sv 1 alem de nao estar ganhando money com os drops de carne podre do meu mob nao consigo encanta nada e acho que os p4 e espadas estao começando a ser poucos, sei que vcs da staff nem vao da bola pra este topico mas acho que ja estaria na hr dos mobs voltarem como antes.
Acho que vai ser negada pois está em teste, a staff voltara ao normal quando acabar os testes e simples e só esperar.
O P4 vai ficar valioso se não tirarem logo esses super limpadores! Se continuar assim o P4 vai custar 20k cada parte e a S4F2 vai custar 35k
Apoio mas infelizmente será negado porque os mobs estão em testes e a staff irá voltar como antes só espera.
O maior problema é ñ saber se há chances de voltar a ser como antes ou até melhor, aí fica todo mundo apreensivo se volta ou não. Eu sinceramente perdi a esperança.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.