Tem muitos tópicos falando sobre sugestão... Minha sugestão é que em todos os tópicos de sugestão tenha 1 votação . Você: Apoia Não apoia Para qual tiver mais votação seja aplicada!
vai negar, pós nem todas as sugestões serão posivel, exemplo de uma sugestão Dão master reset em todos os servidores se ele tiver 100% de apoio todos os servidores serão resetados. Não apoio.
Mas Mas não vai ser assim né cara '-', acho que eles também devem avaliar a sugestão... se é viável ou se é boa ou não
Eles sempre avalia a sugestão e procuram uma forma de ser aceita. Mas, depende de staff, se o tópico for resolvido por staff preguiçosos como @[Member=DomingosBopp] , será negado sem respostas.
a staff vai ter que sempre ficar olhando os post pra ver se alguem crio fake ? não apoio. se não existi-sem estes ladrões ai .... eu apoiava mais dá não mt lixo por ai
Claro que não... A STAFF e quem deve julgar a sugestão... Quase toda sugestão feita aqui e inútil e fora da realidade do servidor mas mesmo assim tu só lê "APOIO" nos posts.