Bom pessoal, venho através deste post fazer uma sugestão relacionada ao /pvp off no /warp end. Bom eu sei que existe varias sugestões para retirarem o /pvp off do /warp end, mas venho trazer uma idéia que favorece a todos. Então o sistema que eu venho propor é o seguinte: Enquanto o Dragão do /warp end estiver vivo, o /warp end inteiro irá ficar PVP OFF para todos, mas quando o dragão for morto, todos que estavam no /warp end serão teletransportados para o spawn. Então dai em diante o PVP irá ficar ON no /warp end. Eu trouxe essa idéia pois existe muitas pessoas que querem matar o Dragão do /warp end e existe muitas pessoas que querem ir PVP sem nenhum nub VIP de PVP OFF, que está ali apenas para pegar os drop's. Obs: Lembrando isso é apenas uma BASE de uma idéia, então ela pode sofrer muitas modificações. Obrigado.
Obrigado, pela sua implementação, como eu disse no post, essa minha sugestão é apenas uma BASE de idéia. Obrigado, pela sua implementação, como eu disse no post, essa minha sugestão é apenas uma BASE de idéia.
Mas cara, e se todos forem para o end só pelo PvP?? Tipo, se todos não derem bola pro dragão e só querem i PvP?? Mas sua ideia é bem legal, e como dito, a mesma pode sofrer muitas modificações pela staff.
se eu fosse vip eu diria> não apoio, isso e um privilegio vip mas faze o que, vo apoiar, mas acho que vao dar negada
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.