Caros, Minha sugestão é simples, colocar uma pequena área com PVP Off em volta do portal do /warp mobs. Sempre tem alguém ao lado do portal te esperando pra te matar, basta entrar lá e em poucos segundos você morreu. Ontem eu usei o comando /warp mobs e assim que eu apareci no mundo de mobs eu já estava morto, não deu nem tempo de fugir ou pegar a espada, eu praticamente spawnei morto no mundo de mobs, eu acabei perdendo duas pick de diamante com EFF, UMB e FORT. Isso é sacanegem. Att. Igor
Não apoio, porque muitos vão fugir do pvp e também pq sempre é bom matar uns nubs no portal então deixa como está
Então você está assumindo que têm medo de ir PVP cara-a-cara e para ganhar K/D fica matando nbs no portal? HAHAH Isso que é ser noob.
Só pra falar você nem me conhece direito eu vou pvp cara-cara sou muito diferente de você que aquele nub que vai no /warp mobs e ja dropa, antes de falar cria moral ok! @Edit: !
Você ao menos leu o que eu escrevi? Eu não fui PVP, eu fui matar mobs. E também eu já spawnei MORTO não tem nem como fugir ou pegar a espada. Além do mais que moral tem alguém que diz que gosta de matar noobs desprotegidos? E o comando /warp mobs? Ele te leva para longe do portal. Além disso quando você teleporta tem um delay minimo entre o seu char aparecer no local e você realmente ter controle sobre ele. Eu morri durante esse delay, então assim queeu pude controlar o char eu já estava morto.
Novamente, se você quer matar mobs vá quando estiver pvp off diferente disso vá com sua armadura pra se defender caso contrário irá dropa facilmente. Antes de mais nada cria moral, pois você simplesmente não sabe o que está falando :O
Não existe um anúncio do tipo "Warp Mobs PVP OFF" Pelo menos não nos servidores que jogo e que já joguei. E lá no paradise o horário do mundo de mobs é diferente do mundo do spawn, então se estiver de dia no spawn pode estar a noite ou escurecendo no Warp Mobs.
Nos servidores deadly e hardcore não tem PVP off a noite e os caras tbm querem só matar mobs.¬¬ Se querem PVP vão para o /arena ou /warp end. Tem até /x1.
Apoio, no /warp arena tem uma área de pvp off por que o mobspawn não tem essa pequena área (Obs: no máximo 2 blocos de distancia do portal).