Olá, Venho aqui trazer uma sugestão, que o sistema de morfa não pegue na hora do /x1, pois ninguém merece você esta lotado de itens (p4s,s5,etc) e vai ir x1 com um silverfish (traça) então minha sugestão é que quem estiver morfado na arena do /x1 seja retirado a morfagem assim como nos eventos. Obs: é um sistema legal e divertido, mas as vezes pode atrapalhar no PVP Antes de negar, de uma explicação, e se negar falando que não é possível, é possível sim, pois esta ai uma gravação, indo um x1 com meu primo. [hr] [media] https://www.youtube.com/watch?v=fx8kCdxTpY0&feature=youtu.be [/media] Grato, Faahyoshi
eu sei que não é bom, por isso era melhor tirar logo o plugin, não tem outra função a não ser usar em pvp, e se dificulta o pvp é melhor tirar de uma vez ao invés de só bloquear no /x1
Não apoio como o beyxo ja disse tem que acabar com isso logo retira tudo e se tirar o plugin ficar um server com menos lag ;-;
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.