Minha sugestão seria que criassem um MUNDO apenas para o /x1 , diminuindo muito o lag do mesmo e sim melhorando o desempenho de outros players no /x1, pois, no mundo do /x1 temos, /evento , /floresta, /arena, e com um mundo apenas para ele, muitos players poderiam ir um pvp sem lag com um pc mediano... Então, erá só isso ! Apenas uma demonstração kkkk''
não apoio não quer lag compre uma internet decente e 1 pc bom, e um mundo a mais no server só ia causar mais lag
Você deve estar falando isso porque tem pc e net boa, mas, começa a pensar nos outros também... E um mundo com apenas o /x1 não daria mais lag...
meu pc não é bom e minha net é um lixo de 1 mega, e sim causaria mais lag np servidor. já tem um mundo só pra eventos em pra quê mais 1?
Como eu disse no tópico, seria para diminuir o lag /x1, leia com mais atenção na próxima vez e eu tenho net boa e um pc razualvel... mas penso nos outros players também
cara cria um server e hospeda em um host bom ai e põe varios warps dps manda 300 players se conectarem dps vc me diz o que observou.
Ok, continue com sua opinião, vim para tentar ajudar, caso não apoia, a escolha é sua, não vim para discutir
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.