Sugestão numero 1 Diminuir a tacha de desarme e machado de quebrar ou desarmar muito fácil conforme o level diminua a tacha. Sugestão numero 2 Como eu estou vendo esta muito dificiu reparar até o level 100 e muito fácil upar do 100 ao 300 sendo que tem até mais recurso , deveria aumentar mais exp em itens de pedras e couro, ou tomar outra iniciativa para que melhore . Sugestão Numero 2 Período do mobs on 00:00 as 15:00 acho que não é muito bom este horário poes geralmente uma pessoa esta trabalhando ou estudando ou os dois , e pode mexer no minecraft só a noite e bem pouco acho que deveria ser mudado este horário para inicio 06:00 as 10:00 na parte da manha , 12:00 as 16:00 na parte da tarde e 18:00 as 22:00 na parte da noite. Por questão de muitos players não poderem entrar no horário comum.
Sugestão 1 - Já estamos reformulando as skills por meio de um tópico onde vários players deram suas sugestões, sugiro você aguardar pois em breve vai ter mudanças. Sugestão 2 - O horário não será alterado, mobs são desativados nestes horário pelo demasiado LAG por causo do horário de pico. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.