Venho sugerir a proibicão do auto clicker porque ta dificil os cara clica tao rapido, que vc nem ve a espada dele mechendo 1 segundo vc toma 30 hits e quem nao usa e vai no dedo igual eu sempre sai no prejuizo como proibir?? quem usa auto normalmente bate com comida, pote entao se for filmado batendo com pode, comida arco, banido , pq o pvp esta acabando
Existe um plugin q detecte o auto click? Praticamente nao, não apoio e nao uso. Auto click nao é hack/mod. Entao ele é livre.
É invíavel, não tem como dizer se estão com auto click ou não e muitas pessoas inocentes podem ser banidas com isso.
Pra mim e facil , quem me conhece ai , Tvcreedtv , planig94, etc vários ai sabe que posso programar 1 auto clicker , que clica e defende, ou seja ficarei invencível no PVP, agora se não der jeito nisso ai, eu mesmo vou programar 1 auto clicker pra fazer isso, ai quero ver alguém reclamar de auto!!
Auto-click é permitido. Baixe e use também. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.