[NEGADA] SUGESTÃO

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por facado, 15 Setembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. facado

facado Neutro
    VIP

Afiliado:
    17 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    39
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    156.00
    Nick:
    facado
    servidor: HARDCORE

Uma sugestão boa é tirar a parte de pvp off no /arena , lá se encontra um quadrado de diamante onde é pvp off , na minha Opinião deveria se tirar aquela parte de pvp off e deixar o /arena completamente pvp on !! , tambem arrumar o /arena pois quando a pessoa da dc lá ela volta para o spawn , o certo seria dar dc lá e continuar lá .. ou tbm como a sugestão do sokrates é deixar o bloco mais alto , assim os player q sairem de lá não volta mais ..

Outra sugestão é acabar com essa merda de ''macro'' , pois muitos player usam cliente alternativo e dão desculpa de ''macro'', isso só está acabando com a graça do pvp, pois agora no servidor hardcore só tem p4 qm é vip e todos os vip usam ''macro'' , agora não se da para ir um pvp até drop, isso desanima muitos player porque o legal do hardcore é dropar players mas como todos estão usando ''macro'' isso fica impossivel e desanima , ja vi muitos amigos parando de jogar por causa disso .. e sinceramente estou pensando em tambem parar pois o hardcore é o servidor ''menos atualizado'' e a única graça que tem nele é dropar players

Caso não seja possivel retirar o macro a minha sugestão é: deixar o /spawn com 3 segundos de delay , tanto para vips quanto para não vips , para vips deixar homes , warp end , warp mobs e etc sem delay e apenas o spawn com delay de 3 segundos pois assim não funcionaria o macro,pois o macro só funciona levando o player vip automaticamente para o spawn fazendo com que ele fuja do pvp e não drope .

analisem bem minhas sugestoes e pensem no futuro da craftlandia , pois aposto q muitos player estão desanimando de jogar por causa desse ''macro''

grato

XxJhoxX curtiu isso.
  2. yuridacsm

yuridacsm Hardcore
    VIP

Afiliado:
    8 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    2,428
    Curtiu:
    1,209
    Cubos:
    2,358.00
    Nick:
    yuridacsm
    Apoio para o Hardcore

facado curtiu isso.
  3. DJRemix

DJRemix Excelente
    VIP

Afiliado:
    11 Abril 2013
    Curtidas Recebidas:
    337
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,759.00
    Nick:
    DJ_Remix
    Facebook:
    https://www.facebook.com/GuilhermeSiqueira.FsT
    Olá,

Em sua primeira sugestão sobre tirar a parte de dima que é pvp off. Não apoio, pois muitos players poderiam ficar de camper e assim matarem todos '-'.

Em sua segunda sugestão sobre dar dc no arena e voltar no mesmo lugar. Isso será meio difícil pois está programado no plugin e como o /arena fica no mundo de eventos e em todas as partes do mundo de evento que você der dc irá para o spawn. Então não é possível.

Em sua terceira sugestão sobre tirar o macro. Isso será impossível pois o macro vários players usam e nem tem tantos hackers assim. ( e também tente aprender a usar macro pois creio que só está falando isso porque não sabe usar. Veja aqui um tutorial: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/159896-tutorial-guia-de-macro-para-iniciantes/.

E a ultima será meio difícil deixarem um delay de 3 seg para vips. Pois isso é um privilégio VIP. Então não apoio.

Atenciosamente,

DJRemix

4. CaoComFome

CaoComFome Excelente
    Banido

Afiliado:
    8 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    328
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    24.00
    Nick:
    CaoComFome
    nao apoio so pelo fato de ser criada por voce :)

5. srchronotrigger

srchronotrigger Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    618
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,231.00
    Nick:
    srchrono_trigger
    não apoio iriam ter muitas traps.

6. DarkDuck

DarkDuck Hardcore
    VIP

Afiliado:
    18 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    3,564
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,313.00
    Nick:
    DarkDuck
    Clan:
    HES
    Facado eu apoio o seu amigo seu-madruga ser banido por hack ? Apoia tambem ?

7. Midlou

Midlou Excelente
    VIP

Afiliado:
    23 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    271
    Curtiu:
    113
    Cubos:
    1,710.00
    Nick:
    Midlou
    não apoio, quando voce entrasse no arena la ia levar hit ! tem pessoas que tem um pc menos potente e demora para carregar o arena, ai o cara morre enquanto carrega o map

8. mtsvlln

mtsvlln Excelente
    VIP

Afiliado:
    9 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    330
    Curtiu:
    382
    Cubos:
    5,007.00
    Nick:
    mtsvlln
    Nao sei, nao sei, acho que vai ser negado... Apoio não, deixa como tá, tá bonito

9. Sokrates

Sokrates Excelente

Afiliado:
    8 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    215
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    487.00
    Nick:
    Sokrates
    1- Não apoio. Se tirar o PVP off do arena vai ficar igual ao mob spawn ou o warp mobs. Ficam 2 ou 3 nbs de dima matando os players antes mesmo de eles carregarem o mapa.
    Eu apoiaria se eles deixassem o spawn da /arena uns 2 ou 3 blocos mais alto, assim quem sai do spawn não consegue voltar pra camperar e quem só quer observar fica lá de boa.

2- Apoio. Deveria ser retirado 100% os macros do servidor por 2 motivos: Causa mais lag para o servidor pois é +1 plugin desnecessário e eles não passam de hacks permitidos porque onde já se viu um PVP em que vc toma cura sozinho e ainda se teleporta sozinho?
    Seria melhor colocar o /gamerule KeepInventory true. Assim o PVP iria até o fim e ninguem sairia perdendo.

3- Apoio. O /arena é para combate. Se não está disposto a lutar até a morte então não vá no /arena.
    Mas infelizmente não deve funcionar pois esse é o mundo de eventos e o DC leva para o spawn.

10. CapCamargo

CapCamargo Hardcore
    Sub-Direção

Afiliado:
    26 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    3,061
    Curtiu:
    732
    Cubos:
    1,681.00
    Nick:
    CapCamargo
    Clan:
    STF
    Negada

[hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.