gnete pfv vneho trazendo uam sugestao e um pedido de natal assim como todo mundo sabe dezembro é natal e ano novo vcs poderiam colocar o vip pelo preço de 15 reais??? so durante o mes de dezembro ?? vcs iriam fatuar o mesmo preço e ainda mais pois minha mae disse que se o vip fosse 15 reais ela ia comprar uns 5 ou 6 agr se o vip for 30 reais so poderei comprar no maximo 1 agradeçido: joaomj
Ok, 15 = 5 ou 6 = 75/90 reais e 30 = 1 = 30, poderia ser pelo menos 2 ou 3 VIPs? @TOPIC: Não apoio, os vipados ficarião super vipados -'
Não apoio, pois, causaria um desbalanço significativo no servidor afetando negativamente o jogo por conta da grande quantidade de vip's sendo comprados para upar stats
mas assim tem gente que n gosta de gastar dnheiro com vip intao eles compra in-game eu queria que fosse 15 reais justamente por isso eu nao tenho condiçoes de comprar vip in-game e mto menos comprar 5 ou 6 vips via $$ real e os beneficios sao dos diretores pois ganharam mais $$ mas é so uam sugestao
Negada, vai haver uma promoção porem não vai alterar o valor do vip [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.