Bom essa sugestão é simples, seria dahora se colocasse um tipo de plugin sei lá, que a cada minuto jogado no servidor ganharia 1 coin, poderia fazer isso durante a semana, e no final de semana um evento que seria 10c por minuto, seria muito dahora, Obrigado.
Não apoio , é só deixar afk e ganha 1k por dia (ou mais , ou menos slá n fiz as contas) para um iniciante 1k é bom , e ele não vai fazer nada pra ganhar aquilo
10c @? NÃO APOIO! E EU SEI QUE ESSA SUGESTÃO VAI SER NEGADA porque a staff num pede opnião de players
Em dois anos de craftlandia, Nunca vi sugestão mais inútil do que essa... Principalmente por causa dos macros... Como assim a staff não pede opinião de players ?
Se não tivesse macro no servidor até apoiaria quem sabe (Mesmo achando que não é viável) Do contrário, não apoio.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, macro ligado no final de semana outro dia to magnata kkkkkkkkkkkkkkkkk, cada ideia, jamais apoiarei essa sugestão.
Não Apoio pois tem os macros e sem contar que vai ter nego colocando 100 contas online para ficar ganhando money facil
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.