Minha sugestao e que atualizem os intens da warp loja e warp vip e criem uma nova loja para as duas uma coisa não tao grande ,a warp loja e muito grande para pouco intens ja a warp vip e muito pequena para muitos intens e allem do mais tem mais uma coisa eu acho que deveria adicionar todos os intens menos aqueles que eateja proibidos pela staff ,sabe pq ?pq msm eles botando em um preço absurdo vamos saber oq é,qnt custa e tudo mais ,so mais uma coisa não quero que neguim chegue aki e fale nao apoio leia e obrsever pense para voç ver que não estou certo ,a warp loja e tao grande que lega o mine ! Ai esta minha sugestao obrigado
essa nova warp loja ficou só "bonita" eficiência que é bom nada,tem que ficar andando 2 hrs pra achar 1 item, sorte q sou vip e tenho a warp vip e.e
Sim, eu n entendi pq tu tinha que falar isso, logicamente não faz sentido colocar à venda itens desativados.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.