Bom... sei que pode parecer uma idéia meio estranha, mas se já fizeram banco de XP podem fazer de money tbm... Então como sei q os programadores da craftlandia fazem plug-ins num piscar de olhos, estava pensando com um coloega no colégio sobre um banco, tipo você guarda seu money no banco, se possivel: /warp banco Ou então só /sacar ou /depositar N sei, ai então tipo se alguém te matasse, pegaria o seu money. Ex: Tenho 300k dei /depositar 150000 se alguém me matar pega os outros 150k, entenderão?? enfim a idéia n é as melhores mas poderia ser aprimorada sl... Mas ficaria mais real matar os caras e pegar o money, até ajudaria quem gosta de ir pvp, mas pra n perder a jogabilidade seria bom se em pvp on fosse proibido o /depositar. Na verdade seria melhor ainda se tivesse /warp banco Uma construção épica com locais feito caixas eletronicos e 2 botoes um pra sacar outro pra depositar, ai ele perguntava qnt ia colocar/sacar sl algo do tipo PREVEJO [SUGESTÃO NEGADA] '-'
Desnecessário, basta criar uma acc fake para deposito de money. Ps.: hoje o fórum está repleto de coisas desnecessárias e por sinal bem burras, né ?
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.