Bom eu venho por meio desse tópico falar que , façam que tenha limite de desband por semana por ip , mais por que Yapari? Por que um hacker compra vip e da desband na sua conta , na verdade vamos dizer que ele compre 2 , um ele ativa pra dar desband e o outro ele segura e fica usando hack para sempre e dando desband , por isso , eu acho que deveria ter limite de tempo por exemplo 5 dias sem desband para os servidores como classic ficarem menos poluidos. Att.Yapari
- Bom cara, eu acho inviável pelo simples motivo de que os hackers tem que pagar 30 reais para serem desbanidos, então eu acho que quando um é banido por hacker e compra desban, provavelmente não vai usar hacker novamente. Oque eu acho que seria mais viável, é que se alguém quiser ser desbanido, compre um vip e que ele tenha a utilidade ou para desbanir ou para ativar, se desbanir não poderá ativar, ai sim acho que os hackers teriam mais consciência.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.