Bom, Sabemos Que no impérios e outros é um mundo Plano ( Não tem Oceano ) então Pensando nisso. Nós players vamos ao /minerar a procura de um "oceano" e pescamos. Mas vem 1 engraçadinho e Quebra a Placa [que Impede a água entrar no pesqueiro] Então Vips fazem Seguinte... Botam Placa de loja [trap] E isso leva a ban, porém unica forma de fazer com que não quebrem a placa. Então minha Sugestão e a seguinte: Criar Um sistema De placa Assim como [CASSINO] porém Que não quebre. Ex: Ao Criar uma placa por nome [PESCA] (exemplo) Quando o Endivido For tentar quebrar Não iria conseguir.
Até apoio, mas tem uma sugestão que foi aprovada, mas não implementada, que seria uma tal de "/warp oceano/ocean", achei ela vendo as sugestões.
esta seria melhor :/ http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/237385-warp-ocean/?hl=%2Bwarp+%2Bocean
>.< Tinha esquecido.. Mesmo assim. As pessoas São comodadas Com isso e não querem ou tem medo de mudanças. Ex: Quando craftlandia fez enquete pra atualizar tds servers muitos falaram "Não" Agora a maioria ta Querendo pra atualizar kk
não apoio! Motivo: se o server impérios venho com a finalidade de ser mundo plano, e poderia sim nos server de mundo plano colocarem tipo uma warp oceano coisa do tipo
Impérios sempre foi assim vei , então faça igual eu construir um tanque de água e bora pesca '-' se quiser eu te do add la para vc pesca '-'
Você pode criar placas de SHOP com esse intuito a vontade, de preferência, deixe o bau cheio para que ninguém possa vender o item em questão. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.