bom dia/tarde/noite, e o seguinte, muitas pessoas estão incomodadas com isso, como tem o /chat tell e o /chat global, porque não fazer o /chat loja?, muitas pessoas estão em pvp ou o pc e muito ruim, e vem o flood de pessoas vendendo e comprando em suas lojas, eu mesmo que tenho o pc razoavel da muito lag, obrigado tenha uma boa manhã/tarde/noite FINALIDADE: Colocar o /chat loja para não dar lag
Eu ja fiz um topico desse deu negada! Infelizmente CraftLandia não consegue fazer isso! Um comando tão basico!
Concordo,pois fizeram sugestão para ter esse tal de /anuncio para evitar flood,de que adianta evitar flood se não tem como desativar esse chat? Apoio (eu n faço diferença msm to saindo)
Apoio. e poderia também ter algo para setar pq os cara fica me floodando na loja e mandando 1c kkkk varias veis .
Não sou vip mas apoio, tem uns nego que ficam floodando pra lagar, principalmente quando você tá no gladiador.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.