Olâ humanoides! Minha sugestão é que quando um endivido levar Ban 00! Todos nick também perde money! EXEMPLOS: SPOREGAMES - Total Maiúsculo! sporegames - Total Minúsculo! SporeGames - Total {NICK NORMAL} SpOrEgAmEs - Total Doido!! sPoReGaMeS - Total Sub Doido! Esses Total é so pra zoar mesmo! Tipo eu conheço um cara no servidor: Kratom! Que Levou Ban 00! ai ele tinha uma conta chamada: ZedoPacote! Quando ele levou seu Ban 00! a conta dele com o nick: zedopacote! tinha money ainda! ENTÃO ESSA É MINHA SUGESTÃO! SE O CARA VAI LEVAR 00? QUE SEJA PRA VALER! Obrigado a vocês! Eu não estou Banido Ainda! Atenciosamente: SporeGames!
E se houver um cara chamado Fulano, e ele leva 00, e existe um outro cara que não tem nada haver com a história chamado fulano. O fulano (que não tem nada haver com a história) vai sair prejudicado só porque o Fulano levou 00? não seria injusto? Não apoio, Denecessário
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.