Olá, muito bom dia/tarde/noite, seguinte eu vi que lanço a nova versão do minecraft a versão 1.8.0, como eu vi vários videos da versão eu achei bem interessante transferir de versão pela variedade de itens bom que lá lançou, não vamos esquecer das burlas que pedemos fazer com os blocos de slime que pode pular até 2 blocos, obrigado pela compreenção. Objetivo: mudar a versão dos server (lógico que os server 1.5.2 não incluem na sugestão)
Sugestão inútil, os servidores sempre atualizam de qualquer maneira, menos os 1.5 que parecem que so ligam para o passado e esqueceram que lança novas versões sempre!
Não apoio, pelo que vi vídeos o pvp da 1.8 é horrível, quebra o set em 15 minutos, caso atualize a craftlandia irá perder muitos players.
Eles nao podem manipular a script q trata disso ? Apoio e postei uma duvida referente a isso e o coordenador me falou q nada está definido: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/380904-duvidas/#entry3152381 Acho provavel q mais futuramente haja a atualização
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.