Sei que muitos cubadores nao irao gostar se for aprovada. minha sugestao é que tenha 1 limite de post e curtidas por dia no forum tipo 50 curtidas por dia e 50 post so 1 exemplo a staff que decide.
Não apoio, é chato ter muito comentário desnecessário, mas sua sugestão iria só piorar, não teriam tantos cubadores, porém você depois de responder umas dúvidas e comentar alguns posts não poderia mais responder alguém ou comentar sobre algo...
Não apoio, limitar o uso do fórum não me parece algo legal, afinal o fórum esta aqui para que possamos usa-lo.
Nao apoio. Nada a ver, e se alguem não consegue postar uma duvida pois ja excedeu o limite do forum?! E o intuito do forum é poder discutir a vontade, assim perderia todo o sentido. Apoio se tiver limitação para cada membro.
Não apoio, nem todos postam para cubar. Eu por exemplo tenho vez que preciso postar um quantidade enorme de coisas.
Concordo. Eu mesmo posto raramente coisas aqui no fórum, mas há vezes em que eu fico bastante tempo em vários tópicos e participando deles. Então Não apoio.
Desnecessário, se o problema são os cubanos, é nesse alvo que temos que resolver. Por exemplo ter regras e verificações rígidas de tal forma que não prejudique alguns que não tem a intenção de tal ação (cubar)
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.