Tirar o delay de home de free Pq? é chato Tira a graça quando se teletransporta muito fica chato, e se isso ajuda nas chunk, pq vips não tem tb? Quero motivo para ser negada ;D E o melhor, o delay é 3 segundos só opro chat, mas na verdade é 6 SEGUNDOS!
Porra mano,isso que me da raiva de VIP cheio de mimimi Bando de HISPSTER!Vcs tem mais de 15 previlégios ou até mais,nos FREE não temos quase nada praticamente,vcs tem tudo do bom e do melhor e ainda tão reclamando?Ja denuncia uma par de VIP e nao foram banidos Eu falo um oi e sou banido.
na minha opinião os VIPs já tem muitos privilegios e cada vez tem +, já os free's estão perdendo os direitos pouco a pouco como por exemplo, só VIPS podem conectar do exterior , o delay do teleporte e por ai vai !
eles são maiores e melhores q os free's n da pra negar. e tem cada vez + privilegios ! e os frees estão cada vez piores ! Mals pelo doble post !
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.