Muito players pegam livros tesouro e vendem por placa, mas alguns players sempre querem se dar bem, roubando, vendendo livro nivel 1, dizendo que é nivel 11, pelo motivo do /iteminfo ser o mesmo, e é essa a sugestão, que o /iteminfo seja mudado a cada nivel diferente, pois evitaria muitos roubos, e players podem comprar livros sem problemas, em vez de serem enganados, pois já vi muitos players roubando, com isso, mas até agora eu não fui roubado :3 enfim... seria legal mudar o /iteminfo de acordo com nivel do livro do tesouro :3 Sê apioa, deixa um like ae pra me ajudar :3
Cada livro tem um /iteminfo diferente, mais aoio. Mesmo que muitos já fizeram essa sugestão e foi negada, acho que é inviavel..
Bom , por vim o mesmo item ( livro ) acho q mudar o iteminfo seria dificil porém não impossivel , Apoio !
Não apoio! Cada livro tem um /iteminfo diferente, mas seria bom cada lv 1 ter um info igual, cada lv 2 ter um info igual e assim por diante
Ja foi feita sugestão semelhante [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.