Olá, venho fazer este tópico para sugerir á Staff que adicionem ao menos 4 Mobspawner no Kit Épico, realmente o pessoal que ficou bravo com o Kit tem razão total, não tem nada de mais ali, OK o servidor é novo e aos olhos da staff tudo que tem ali é ''de mais'', porém eu não concordo com o Kit Épico, ele foi feito para reembolsar os vips e itens perdidos nos servidores antigos, se for contar quantos gaiolas e mobs cada vip tinha em seu servidor antigo. Não acho que iria atrapalhar o novo servidor adicionando algumas gaiolas no Kit para aí sim deixar ele ''épico''. Antes de dar Negada ou algo assim, deixe este tópico aqui uns 2 dias até a lançamento do servidor e vejam a opinião dos players sobre o Kit ''Épico'' acima!! ATT. Boutique8819
ne eu tava com 450 de base 1k de espada 1k de acro..... o tanto de itens que eu tinha e nem se quer uma gaiolinha , sendo que tinha quase uma holtbar de s10 quando o servidor ficou off. concordo
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.