Estou fazendo minha segunda sugestão para o novo servidor Destiny. Essa sugestão seria para dar ''pelo menos'' um bônus aos players que ativaram VIP, e já acabaram! É muito triste ver o pessoal que gastou dinheiro, investiu em sua conta e em seus stats sabendo que mesmo logando eles iriam estar lá sem dias Vips ou não!!! É extremamente revoltante perder tudo, LITERALMENTE PERDER TUDO. Peço que a staff pense melhor!! Não é só os VIPs que jogam aqui, que tornam a comunidade Craftlandia o que é hoje! Que fazem o servidor maior a cada dia!! Pensem neles também!! Já conseguiram imaginar as várias possibilidades para se ter uma punição (injusta) como essa? como começar tudo do 0, sem stats e sem itens? vou listar algumas: -Acabou o VIP na semana passada, -Comprou VIP in-game, -Ganhou em eventos da própria CraftLandia, -Ganhou de um amigo porque não tem condição financeira para adquirir um! Já pensaram nisso? A questão é, o Kit não foi feito para reembolsar os danos do MR ? Os jogadores que estavam sem VIP (neste momento) seja por algum motivo listado acima, não sofreu o dano? Então qual o motivo para eles não receberem um Kit também? (um até mais modesto talvez). Diretores tentem reembolsar esses players de alguma forma! Eles jogam também, eles upam, eles vão pvp como todos os outros Vips, eles fazem a CL o que é hoje, se existe alguma forma ou não, tentem! Dê motivos para eles ficarem!! ATT. Boutique8819
Apoio totalmente , eu mesmo ja tive vip no classic e acabo e queria jogar mais nao tenho condiçoes de comprar vip no momento pro novo server pois ja ativei tudo no origens , intao espero que tenha pelo menos um kit modesto .
Geral apoia , pelo menos os que chegaram ativar vip nesses servidores , dentro de algumas horas vamos ver a "preguiça" pois irão ter que checar logs para identificar quem "exemplo: tem 300/400 de base... e nao era vip qnd foi mr" para devolução de itens no novo servidor. O certo era ter piedade de nós que dedicamos 3/2/1 anos na craftlandia e perder tudo e começar do 0.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.