Olá venho aqui fazer a minha 4º Sugestão OBS: umas 2 eu apenas falei para o [member=zDairon] , emfim vamos a sugestão a minha sugestão é de um plugin tipo assim você digita /amigo adicionar nick ai sempre quando ele logar ou deslogar ira aparecer no chat Como por exemplo MarcosColela Deslogou agora ele está OFFLINE e também outros comandos tipo esse /amigo fogo [nick] que não deixe que você cause dano no seu amigo que no caso ajudaria muito no GLAD assim deixando ele ''imortal'' e muitos outras coisas Emfim vamos aos comandos: /amigo adicionar nick: Adiciona um amigo /amigo remover nick Remove um amigo /amigo [nick]: Informa se o seu amigo está on ou off sem precisar que você de tell atrapalhando ele /amigo ativarafk : deixa na sua informação que você está AFK /amigo list: Mostra sua lista de amigos /amigo fogo [nick] ativar/desativar /amigo desativarafk Desativa suas informações como AFK Ai no caso se a staff quiser pode fazer outros comandos Emfim esse foi a sugestão, Gostou ? deixe um APOIO ai embaixo que irá ajudar muito
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.