VENHO AQUI PARA FAZER A SUGESTÃO PARA A STAFF TIRAR O MORF DOS SERVIDORES , PORQUE ? - POR QUE FICAM MUITOS PLAYERS ESCOLHENDO O MORF SILVERFISH E DEPOIS IR PVP , AI FICA DIFICIL DE HITAR COM O MORF E OS HACKS MORFA PARA ESCONDER O HACK . TOMARA QUE RESOLVAM ISSO.
Apoio, mas sei que dará negada, pois alguns servidores atuais não têm sistema de morfar, como é o caso do Origens e do Fênix (se não me engano).
Mano esse ngc do morf já é atigo e eles nunca tiram. Mas mesmo assim eu apoio o banimento desses morfs aew
Não apoio, morf é uma vantagem vip, aprenda a lidar com isso, não é impossível hitar um, apenas é + dificil, morf tem a não sei quanto tempo como vantagem vip e agora vem 1 pessoa querer tirar pelo simples fato que é + dificil ir pvp?! Não apoio
Nao é so por causa do pvp e sim de alguns hack que morfa e vao arena sem stats e fica morfado pra esconder o kill aura e ant knock .
Nem sempre player utilizam o morfo para PVP, outros utilizam para interagir entre outros. Não acho necessário a remoção do morfe por causa de PvP, o servidor não é full pvp
Como eu disse, morfs são vantagens VIP, se a pessoa vai usar hack ou não isso cabe a pessoa, ant knockback morfado ou não isso não da para esconder, esse negosso de esconder killaura com morf é outra furada, todo mundo percebe quando msm de morf alguem consegue fica hitando que nem "hack" , e se o caso for pessoas que usam morf para esconder hack como vc diz, é so gravar e denunciar.. isso não da o direito de prejudicar um bucado de players que compra vip e perde o direito de morfar por causa de que uns deles que não sabe jogar e utilizam hack, Não Apoio.
Apoio, esse foi o negócio mais inútil que a cl já criou, to apoiando mesmo sabendo que vai ser negada!
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.