Minha sujestão é a respeito das skills necessárias para entrar no evento gladiador, bom recentemente o nosso Diretor D4nde anuncio no forum o novo sistema de skills para o gladiador, que consiste da determinada maneira, para evitar hack's é necessário 30 de espadas para poder entrar no evento, a minha sujestão é que seja aumentada as skills pois não vem dando muito certo. a prova disso é o Servidor fênix Seguem as prints: a minha sujestão é que fosse emplemetado algo a mais nas ''skills'', por exemplo: não só 30 de espadas, mais 70 de espadas e 300 de pesca por exemplo. - ahh, mais por que 300 de pesca? por assim teremos a certeza de que nenhum clan vai usufruir de HACK's contas criadas sómente para o uso de HACK's, e sim! saberemos que ele está lutando para conquistar seus itens para ir o evento, assim ele pensará 2 vezes antes de usar Hack's Clientes ,Alternativos.
Não colocarão o plugin ainda eua cho, por que teve gente de hack com stats 0 no gladiador de ontem 01/10
concordo,o requerimento de grade quantidade de skills iria ajudar por que,acredito que ninguém iria passar um tempão upando uma acc até o ponto dela ser ''valiosa'' pra depois ser ban por hack.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.