Minha sugestao eh de o comando /terreno banir (jogador) pq o /terreno expulsar eh ruim demais pq a pessoa volta para o terreno e isso eh mt ruim , entao eh essa minha sugestao ter o comando de banir a pessoa do terreno , ou seja , ela nunca ir no seu terreno
Não jogo nos servidores survivais, mas entendo e apoio, também poderia ter um comando de desbanir a pessoa do terreno...
Complementa seu tópico com o /terreno desbanir, ( teria a mesma função do banir, a diferença é que desbane e a pessoa pode voltar no local ) por que vai que você bane alguém na zoeira e depois a pessoa nunca mais consegue voltar no terreno ( Pra caso seja aceito ) , apoio
ae vc e pobre pra desativar o pvp o cara fica toda hora no SEU terreno te matando! apoio e muito mas acho que vai da negada '-
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.