A skill espadas está muito fácil de se upar já tem vários caras com 100 de espadas em menos de 20m através da /warp dummy, favor deixar mais OP ou tirar a /warp Obs: skill desarmado também já tem 4 caras com 100 de desarmado
Mas 100 é o limite da skill cara, não da mais que isso, se upar essas 2 skills em menos de 20m ao máximo pra q ativar vip?
O limite da skill é 1000, no dummy vc consegue upar somente ate o lv 100 e os Dummys é um privilegio vip. Estou aqui ja fazem 10m e estou no lv 4.
Claro querem tudo fácil é pq esses players estão fazendo algum bug, me falaram que tinha que bater e reparar algo assim Claro querem tudo fácil
Senhor, warp dummy é apenas para VIP e só pode upar até 100, a skill vai até mil. Se você tiver sabendo de algum bug, reporte na área de bugs, se ficar dando cobertura a quem faz, você será banido do servidor. Eu continuo sem apoiar
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.