Sei que é 99,9% de chance disso ser negada mais msm assim vou fzr ;-;
O diretor d4nde fez 1 enquete sobre a arena do gladiador dps de ver muitos players pedindo então pq n fazer do antigo pl de /x1?? era mt melhor que esse novo pq esse novo buga do nda se o svr laga vc leva kick se vc laga vc perde o x1 etc etc etc resumindo tá cheio de bugs que n arrumaram o antigo pl não tinha bugs não tinha nda vc só desafiava ia pra quela arena top pra krl e tals dava até pra ir x1 sem regras pq nesse pl novo se vc for sem regras a pessoa da home ou nem dropa e mt gente n vai x1 valendo money na quela epoca valia 50k mais msm assim já ajudava então chega de enrolação minha sugestão é pra fazer 1 enquete sobre o /x1 pq vcs fizeram do gladiador pq n fzr do /x1 tb ;-; eu e mts players prefere aquele pl e aquela arena do q esse pl e essas arenas q os players constroem pra ir x1... Sei que provavelmente vai dar negada mais d4nde pelo menos abre a enquete pra vc ver qual os players preferem... Essa é minha sugestão obg!
@Edit:Nesse pl novo tb tem 1 coisa q n se da pra ir x1 sem regras quando a pessoa dropa os itens vai pro inv automaticamente se vc tiver cm inv lotado rodo nos itens no antigo eles dropava vc abria /bau e guardava e suav :3