Olá e.e, minha sugestão não vai agradar algumas pessoas, algumas não -q, poucas.
Bem, analisando o evento "Fight", evento que não há nada de mais, o que importa é saber hitar, mas é complicado.
Muitos novatos não tem a famosa skill de "Envenenamento", bem irei explicar, você vai lá no evento, "Pelado" e.e, pois não há set, não há nada, como eu disse nada de mais, há apenas uma espada e um simples machado. Continuando, players com 1,000 na skill "Envenenamento", você bate nessa pessoa, toma muito dano, não há nada o que fazer, pois a skill é muito pesada, para um player sem set "Pelado" e.e. Então minha sugestão é essa "Sugiro que desativem, ou diminuam o dano da skill (Envenenamento) (Editando - Obs: - No evento Fight)", agradeço. Peço que isso seja revisado, como eu disse, não há como ganhar de um player com 1K nesta famosa skill.
Acrescentamento, há um tempo atrás existiu um "Bug" nesta skill, na qual upava "1k", em simplesmente uma hora.
Quem se aproveitou disto, está ai usando a sua skill normalmente, quem não se aproveitou disto está sofrendo, tentando upar.
Editando e.e, mais uma vez -q
Acrescentamento:
Peço que o "Fight", um evento bem legal, na minha opinião um dos melhores, seja mais valorizado dentro do servidor, pois hoje em dia "apenas um player", está ganhando o evento, pode analisar estou falando a verdade, "Player que se aproveitou do bug, das skills"