Bom dia pessoal, a sugestão é que os staffs deem o motivo da sua sugestão ser negada, eu sei que já fizeram essa sugestão milhares de vezes, mas é simplesmente ignorada agora o por quê dessa sugestão ? Em alguns casos a sugestão é simples, não daria trabalho a staff e todos apoiaram, mas sem mais nem menos dão negada na sugestão Parece que o staff entrou no tópico, deu negada e nem se quer leu a sugestão (repitindo , PARECE) isso deixa a gente bravo, porque ele não deu nem ao menos um motivo, Resumindo, todos deviam ser como o MACENA nos tópicos, ele que dá motivos, ele se dá ao trabalho de responder com a maior ATENÇÃO alguém, parabéns Macena
pois é um exemplo é o netolokao, eu juro que ele nao le as sugestoes. mais ctz que nao vao dar a minima ai isso porque aqui é ditadura flw.
Pela centésima vez, isso já é feito, mas algumas sugestões são inviáveis, e os players já deram motivo acima, não tem porque escrever novamente. Ou são rídiculas / Já foram sugeridas antigamente e negadas. Comece a frequentar mais o fórum, porque entrando uma vez por ano, e pra falar besteira ainda, não dá certo.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.