Bom... eu estava pensando em algumas ideias, n são muitas, mas... da pro gasto :/ IDEIA 1: q tal existir clans vips? exemplo: vc pode comprar vip para sua clan (mesmo sistema da compra de vip), e a sua clan libera determinadas adições que outras clãs n tem (clans q n são vips), ex: cor de clan, q todas as pessoas da clan falam uma cor diferente (de acordo com a cor da clã),etc. enfim, são exemplos... IDEIA 2: podia ter um comando q mostrasse o estado do pvp (on ou off) ex: /pvp stats ou /show pvp, etc... Bom... espero que todos aprovem minhas ideias, se puder, deixe um comentário e se gostou das ideias, ajude a fazer com que este post creça e ganhe visualizações da staff!!! *0*
Não apoio . ( PS: se tu for o herobrine msm nao me assombre pelo fato de sua sugestão nao ser muito boa )
A primeira sugestao e totalmente desnecessaria. A segunda, e necessaria mas ja foi sugerida e negada por ser inviavel uma seria de vezes.
1ª - Inviável. 2ª - Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.