Olá, bom, está é minha 1° sugestão então espero que eu explique tudo certinho =)
Então..eu jogo recentemente no Region 2.0 (antes joguei 1 ano no Beta), e percebi que o Region 2.0 tem plugins bem legais que poderiam ser implantados no Beta e em outros servidores que não tem, já vi umas sugestões parecidas, então quero dar uma 'complementada' rsrs.
Alguns exemplos são:
- /Terrenovender : Seria a resolução de vários problemas que já vi no Beta sobre roubo de region, que no caso o player entregava o money e a pessoa não aplicava o /delreg, seria menos incomodo aos players e aos Administradores e mais segura a compra.
- /Terreno ativar : desativar pvp : Sim, eu sei já existe o /comprar pvpoff, mas seria bom ter o comando para ativar o pvp (vai que um 'engraçadinho' resolve usar seu mob sem sua permissão, e você fica impossibilitado de fazer algo pois não pode ataca-lo?).
- /Terreno ativar : desativar /sethome : Esse é um comando que já deveria estar a tempos ativado em todos os servidores, além de 'impedir' a permanência do individuo no seu mob e ainda poderia por um mob publico e tirar quando quiser sem precisar estar indo ao fórum pedir verificação de /sethome, novamente menos incomodo para o player e para os Administradores.
- Terreno ativar : desativar /bring : Outro comando que seria conveniente ser aplicado pois é muito fácil pegar uma conta fake invadir um mob e ficar teleportando pelo /call /bring.
- /Terreno tp : Mais uma vez, menos incomodo para o player e para os Administradores, eu mesma já esqueci de dar sethome em meu terreno e tive que vir ao ts para encontra-lo rsrs.
- /Terreno ativar : desativar /mc : Além de evitar invasões é bom para quando ir a /home em questão e não 'bugar' no chão rsrs.
- /Terreno ativar : desativar /cavalo : Esse eu quero sugerir pois já invadiram minha /home rep e minha casa para tentar me dropar, evitaria muitas invasões desagradáveis.
- /Terreno ativar / desativar /spawnar : Isso seria bem legal, porém não sei se é possível, minha ideia é que quando estivesse desativado ninguém pudesse spawnar ovos de mobs no local assim como nas cidades oficiais, é muito chato estar upando em um mob publico e vem um engraçadinho e spawna mobs em você, mas como disse não se se é possivel porque nas cidades oficiais não spawnam nem mobs de gaiolas, se houvesse um meio de só desativar o spawn de mobs de ovos acho que seria de grande ajuda =)
Além dessas sugestões rsrs, ainda queria sugerir:
- Que os servers tivessem uma repaginada na /Warp Vip e /Warp loja, não sei muito sobre a 1.5, mas a 1.7 'tem mais itens' que não se encontram nas /Warps e são difíceis de conseguir e de fazer como vidros, argila..etc; e seria bem legal uma loja novinha rsrs
- E também acho que ovo de traça e ovo de pigman que já não são tãooo raridade assim poderiam estar na loja a venda;
- Ouro e ferro principalmente poderiam ter um precinho melhor para poder vender nas /Warps, não vejo mais os iniciantes catadores de minérios como 'antigamente' que iam em busca de ouro e vendiam a 190c e ficavam ricos, agora 'ninguém' mais compra, se fosse revisado esses preços iam ter mais vontade de minerar, ia aumentar a economia do server, se a /warp loja /warp vip comprassem o ouro mais caro haveria aumento nas vendas de ouro assim aumentaria comércio e os players teriam de aumentar o valor de compra do ouro e ferro nos servidores.
- /Warp vip tem os famosos baus com tesouros que são reabastecidos, poderiam ser trocados os prêmios que já não valem tanto por outros prêmios mais 'legais' e mais uteis, e porque a /Warp loja não poderia ter os 'baus do tesouro' acho que deveriam pensar nisso, acho que pra nenhum vip faria falta, ainda seria legal ir a caça na /Warp loja.
- Outros problemas que vi são a tag /vidaloka que não está funcionado a um tempinho e algumas das /cores não funcionam no /g nem em placas gostaria que isso revisado e arrumado se possível.
É isso então pessoas obrigada pela atenção, bom jogo e boa noite =) Bjus.