Minhas sugestões: 1- global do premio seja de graça. Sempre tem poucos players on então nunca ia ter flood. E se tivesse era so denunciar. 2- /anuncio do premio seja mais barato, tipo 50c pelo o pouco numero de players on 3- Mais participação da staff no servidor ou mais eventos automaticos 4- Cavalo não seja limpado junto com os itens do chão (n sei se já é assim) Obrigado
server creative: server esquecido server ares: server abandonado server premium: server esquecido E abandonado hhuehuehuehuehue apoio
1- Não apoio 2- Não apoio 3- Não apoio, talvez só a participação da staff, mais evento não. 4- Não sei ehe
1 - Apoio em todos os servidores, quando eu jogava era de graça, porém tinha mesmo sempre muita gente falando, mas eu gosto de interação. E isso deixa os novatos sem conseguir pedir ajuda, porém quando pediam, sempre eram massacrados. 2 - Não conheço esse /anuncio, então não tenho opinião. Mas sempre que tem alguma loja eu odeio esses anunciamentos delas, então não apoio. 3 - Deveria ter mais participação sem que pedissem, acho que isso é excesso de servidores, e eventos automáticos acho que sim, porém não to conseguindo jogar, então não tenho opinião formada. 4 - Acho que não deveria ser limpado mesmo, porém, como dito antes, não entro muito para saber como é.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.