1º O mundo "/minerar" server para coletor recursos, mas seria interessante para ajudar na organização, que cada lado do /minerar tivesse um bioma, por exmeplo: Leste possui o bioma selva, nordeste possui o bioma deserto etc. 2º Os mobs estão spawnando em cima do player, isso prejudica pois tanto que pode spawnar um creeper nas suas costas e te matar, mas pode bugar o player(travando-o, isso aconteceu comigo) 3º Mobs estão spawnando no "/warp region", seria muito bom que não spawnassem, pois atrapalham macros entre outras coisas. 4º Os mobs(que não são naturais do ambiente, ex: Blaze) não estão dropando itens após a morte. 5º Após upar para o level 1 na skill "sobrevivência", fica muito demorado ficar com fome(mesmo correndo e pulando), e isso é muito ruim, pois vai ajudar muito os macros de acrobacia ou agilidade, seria bom se fosse refeito isso, para dar habilidades significativas apenas depois de bastante levels. 6º O hit dos Mobs está funcionando de acordo com a latência(ping) em relação ao servidor, isso é bastatne ruim, principalmente na questão dos bosses. Seria muito bom se o hit deles tivesse apenas relação com a maquina que se usa(como se estivesse no singleplayer). Grato.
Não está nascendo mob na warp region a não ser gaiola. Os mobs estão dropando item sim, tem chance, nem sempre vai dropar. Não foi alterado nada em relação de hit a mobs/bosses. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.