Bom Como Todos Sabemos Na 1.4 vai ter um item bigorna ! oq ele faiz reparar e funde encantamentos ! Minha Sugestão seria diminuir ao extremo o tempo de nascer mob em mobspawnes ou o tanto de xp que cai de cada mob ! tipo vc gasta level para usar bigorna reparar items e fundi enchant e bem simples equilibrar tudo diminuindo o drop de xp de cada mob que tal não e necessário desativar a bigorna mais sim dificultar o ganho de xp no jogo ! Muitos tão falando que vai ter muito nub com spadas e armaduras boas mais para gerar uma armadura boa numa bigorna e preciso muito xp lembre-se disso ! para fazer uma espada com encanto afiado 5 numa bigorna vc gasta duas spadas com afiados 4 para fundi ! alem de gastar 30 leveis de xp com cada espadas vc gasta mais 15 á 40 leveis de xp para fazer uma espada afiado 5 ou uma com encantos bons ! ou seja quer uma afiado 5 na 1.4.2 vai ter que gastar de 75 á 98 leveis de experiencia ! Á Esponja não servi de nada no jogo ja que foi desativada ! queria tbm que ativa-se uma função do world guard que faz a esponja remover aguá de um local ! tipo ele puxa aguá ! ajudaria muito na construções de city de baixo do oceano ! kk bem legal !
Não to falando agora quando mais só quando o server migra para 1.4.2 ! nasci muito pouco ! kkk ja viu 8 mobspawner em um local tudo juntos com menos de 3 blocos de distancia do outro ? nasci mobs ate não querer mais !
mobspawn duplo já é raro, com 8 é muito mais, me faz um favor ? tira print desses 8 mobspawners, pra ver se existe mesmo.
nao apoio pois tenho mob simples e demora muito magina se fosse pra diminuir ia fica 3 dia pra pega level 20 --'
Nao apoio essa bigorna ira facilitar muito porque imagina antes para pegar uma sharpness 5 era quase impossivel vc gastava bem mais q 75 a 95 leveis para quem sabe ter uma sharpness 4 entao cara se diminuir os mobs vai perder a graça do jogo! nao apoio
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.