Bom, primeiramente, bom dia/tarde/noitchê. -q
Antes de tudo tudo que irei citar, está dentro do servidor Region, cujo a proteção é por Regiões, pagando alguns coins, e blá, blá, blá.
Venho dar a sugestão para criarem ou implementarem no servidor, citado a cima, para que quem QUEIRA fazer cidades, tenha um comando, por exemplo /criarterreno 20x20, e no local que ele está será criado um terreno com as devidas dimenções, cujo irá dar outro comando para dar permissão ao comprador do terreno, apra que tenha permissão DENTRO DO TERRENO, E NÃO na área, como faz o comando /addamigo nick. Exemplo, /terrenoadd nickdomanolo. Esse comando seria evidentemente, efetuado dentro do Terreno, que vamos chamar de Josney, daqui para frente.
Eu o criador do Josney, poderei vender o Josney para quem eu quiser, e o comprador terá devidos direitos sobre o Josney, e eu terei direito para mudar apenas os blocos, onde ficariam as devidas fances (cerca), para por os blocos para fazer as estradas, eu não poderei mecher em baus que estejam dentro do Josney, depois de add o comprador ao terreno esse terreno passa ser do comprador e so poderei mecher nas cercas, ou blocos que delimitarem o devido terreno. E pro exemplo, se o comprador tiver 5/5 (terrenos obtidos/terrenos que pode se ter no servidor Region) ele não poderá ser dono de mais uma region (Terreno depois de ser vendido, se tornaria com propriedades de regiao). E o comprador do Josney pode dar /addamigo para quem ele bem entender, e o amigo nao poderá, nem ele, mecher ou usufruir das cercas, ou blocos que delimitarem. Como se fosse uma regiao normal. So que quando dar o comando de /criarterreno 20x20 ele se desintegrará da region do proprietário, e se tornara uma nova, que poderá ser vendida. Ou depois de desintegrar elá virarrá Terreno mesmo, que o limite de terrenos será delimitado pela maravilhosa Staff. : - )
Para deletar o terreno teria o comando /delterreno, dentro do terreno, assim com esse comando, ele voltaria para a regiao do criador da city, e o Josney morreria e voltaria como era antes. :'-(
Bom é meio complexo, mais acho que ajudaria e MUITO, quem atem um lugar bacana para fazer uma cidade bacana, ou uma cidade para o clã e tal.
Bom tá confuso mais da pra entender. 
Espero que pelo menos me deem parabens pela criatividade antes de simplesmente negarem as suagestão, bricnadeira, pode negar e nem falar nada, eu não ligo.
Mais peço que os membros do fórum comentem oque acharam. E não fechem depois de negarem, para discuatirmos a respeito.
Caso seja aceita eu ficarei muito feliz, e quem aceitou sabe que dexou uma pessoa feliz : - ) <3 -q
Obrigado por lerem isso aqui,
Staff, desde já agradeço a vocês 
Obs: Desculpem pelos erros de português, professores do fórum ;-)
Att, LuanGamer, Servidor Region.