Olá, Hoje estou aqui para sugestionar que a Staff pela pessoa do [member='Dorgado'] (Que está encabeçando este debate) esclareça aos players como será se o Mod KeyBind continuar ativo e também como será se ele for desativado, pois existem muitos players que estão com duvidas quanto as Skills, dentre outros fatores. Porque isto é necessário? Por que grande parte dos players estão votando sem entender o sentido da enquete, ou seja, estão votando para que os os macros continuem porque acham que os macros foram "liberados" para solucionar o problema das skills(Skills difíceis), mas na verdade as skills foram dificultadas justamente por causa deste mod, Em minha opinião essa ignorância quanto ao futuro dos servidores esta atrapalhando a enquete, então peço que seja feito um tópico esclarecendo estes assuntos, pois até eu mesmo tenho minhas duvidas! Att. Luis Henrique~
Revelar as possíveis consequências seria a mesma coisa que uma "compra de votos". [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.