[NEGADA] [Sujestão] Considerações publicas sobre macros

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por IBM, 19 Novembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. IBM

IBM Razoavel
    VIP

Afiliado:
    14 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    87
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    497.00
    Nick:
    HanSolo
    Facebook:
    /luishenriquue
    Olá,

Hoje estou aqui para sugestionar que a Staff pela pessoa do [member='Dorgado'] (Que está encabeçando este debate) esclareça aos players como será se o Mod KeyBind continuar ativo e também como será se ele for desativado, pois existem muitos players que estão com duvidas quanto as Skills, dentre outros fatores.
    Porque isto é necessário? Por que grande parte dos players estão votando sem entender o sentido da enquete, ou seja, estão votando para que os os macros continuem porque acham que os macros foram "liberados" para solucionar o problema das skills(Skills difíceis), mas na verdade as skills foram dificultadas justamente por causa deste mod,

Em minha opinião essa ignorância quanto ao futuro dos servidores esta atrapalhando a enquete, então peço que seja feito um tópico esclarecendo estes assuntos, pois até eu mesmo tenho minhas duvidas!

Att.
    Luis Henrique~

2. TheSmooph

TheSmooph Guardião
    VIP

Afiliado:
    16 Julho 2011
    Curtidas Recebidas:
    34,169
    Curtiu:
    2,515
    Cubos:
    2,610.00
    Nick:
    TheSmooph
    Revelar as possíveis consequências seria a mesma coisa que uma "compra de votos".

[hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

IBM curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.