1° Obs.: Não entendi quase nada do que você digitou; 2° Obs.: Não acredito que você escreveu "sugestão" com "J"; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 3° Obs.: No minigames não tem clan... não apoio :v Essas foram só umas observações que eu não resisti de fazer e.e 8) :nerd: rimt rimt rimt rimt Obs.: Feito sem intenção de ofender, é apenas meu ponto de vista do seu tópico; Por favor não se ofenda ;-;
Meio que entendi. Você quer dizer que clã's de pessoas que levaram ban 00 sejam excluídos. Ótima sugestão, isso evita que jogadores mal intencionados voltem a serem lideres de um clã. O problema é que está na área errada, não é no Mini-Games.
Já começou errando ("sujestão") e terminou pior ainda kkkjkkkjjkh Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.