Prezados, Venho, com a sugestão de liberar a revisão de ban, tanto permanente, quanto não, no suporte do Team Speak. Já fui banido mais de 7 vezes, injustamente(apenas uma foi justa porque me irritei com os cara de ALT no último bloco e usei também , mas não vem ao caso) e tive que cumprir o tempo do ban, mesmo tendo provas com vídeo mostrando que foi injusto. Não vejo porque não existir esse tipo de suporte, Team Speak é um contato muito mais direto que ideias são apresentadas e invés de o staffer simplesmente comentar '' Tópico fechado blablabla caso resolvido '' o player pode esclarecer as dúvidas que o staffer tem e etc... Acho mais do que necessário e creio que não iria atrapalhar o trabalho dos staffers, venho com essa sugestão porque já sofri muito com isso e agora há membros do meu clan sofrendo também. ps. Fui ban por hack 3x sendo que não estava usando, mostrei vídeo para o KenML e para o Kasam e levei desban. (1 vez tive que cumprir o tempo inteiro do ban por não ter suporte a esse tipo de coisa) Em outra situação player com conta fake minha xingou o servidor e eu tive que arcar com as consequências, conseguindo um desban só depois de 24horas. Situações como essas são desnecessárias. Grato.
Pensei nisso também antes de postar, mas vejo bastante eventos em todos os servidores, e creio que um desban justo seria mais importante que um evento, devia ser priorizado.
Já existe uma uma área prória para a revisão de ban no fórum. Basta explicar detalhadamente e corretamente o ocorrido para que sua revisão seja analisada. Não é necessário atender a revisões de ban no teamspeak. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.