Desde um tempo até hoje,o Suporte do TS é fechado,um ia perguntei o por que e me disseram que era pois se cansavam de ficar até tarde no suporte,nos primeiros dias,udo ocorria bem,o suporte fechava em torno das 4 da madrugada e quando eu voltava(geralmente as 3 da tarde) ele estava aberto,passou se um tempo e o suporte não abria mais com tanta rapidez,então eu penso,para que existe o suporte se,hoje em dia ele só vive fechado?Era muito mais fácil criar um sistema que abrisse e fechasse o suporte,pois,hoje em dia,ele só vive fechado.
Não disse que não,apenas dsse que fiquei no uporte 5 horas esperando alguém abrir,do meio dia até as 5 da tarde,e nada aconteceu
O suporte apenas abre quando há staffers disponíveis para atender. Assim como você, todos nós temos vida social e não podemos ficar 24h no suporte. Temos escola/faculdade, trabalho e outras coisas que não envolvem o craftlandia. Então se o suporte não abriu é porque provavelmente os membros da staff disponíveis estavam realizando algum tipo de evento (como o gladiador) ou não estavam disponíveis para atender. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.