Minha sugestão e que crie um horário de atendimento pela parte da manhã, Porque fica inviável para pessoas que trabalha pela parte da tarde te um antedimento via ts3.
Já fizeram sugestões como está, o mesmo foi negado. Provavelmente porque coordenadores precisam ser auxiliados por +mod, e a maioria talvez não estejam disponíveis na parte da manhã. não apoio.
Entendo, Mas se o site não tive desatualizado, Atualmente Temos 6 Diretos, 5 Sub-Diretores, 8 Administradores e 7 moderadores, apenas uma organização de horário não resolveria o problema de não te um auxiliar para ajuda os moderados e coordenadores
Não há necessidade do suporte estar aberto para ter atendimento, a qualquer momento pode se solicitar ajuda de um staff, agora, se ele for ajudar ou não,dependerá do comprometimento ou tempo disponível
não apoio, não já acha que é muito cansativo o horário de 14:00 as 20:00 ? é um trabalho voluntário, ninguém recebe nada por ajudar ali. NÃO APOIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS
exatamente e um trabalho voluntario e apenas acha membros para atende nesse horário, como falei essa horário pela manha e para atende os jogadores que não podem entra a tarde, e sobre o horário das 14:00 as 20:00 tbm acho que e muito tempo, poderia divide e coloca uma parte pela manha para não fica puxado
fora desse horario, o suporte pode ser feito pelo FORUM, nao acho necessario, mas cabe a eles analisar Enviado de SUMMONER'S RIFT usando Tapatalk
Você pode pedir para algum staff te atende fora do horario, basta vim no forum e pedir, sempre tem um que ajuda :v Não apoio.
Você pode receber atendimento via fórum em qualquer horário. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.